Pesquisar

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sorteio Siricutico Online

Sorteio de um lindo colar para uma de nossas leitoras.

O colar é esse da foto abaixo:


Regras:

-Ser seguidora do Siricutico Online
-Comentar nesse post a seguinte frase
“ Eu quero este lindo colar”
-Deixe seu Nome,e-mail,cidade e estado.

-Ser residente no Brasil

-Se divulgar no seu blog, tem direito a 2 comentários.

- Só serão aceitas inscrições no período de 18/03/2010 até 18/04/10, a divulgação da ganhadora(o) será dia 19/04/2010.

Obs: A ganhadora terá 48 horas para responder nosso e-mail com seu dados para envio do prêmio,caso isso não ocorra
será realizado novo sorteio.

Data do sorteio 18/04/2010.

Boa sorte a todas!!!

122 comentários :

  1. “ Eu quero este lindo colar!”

    Carine Jabar
    boneca.petty@hotmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  2. “ Eu quero este lindo colar!”

    Carine Jabar
    boneca.petty@hotmail.com
    Salvador-Ba

    Participando e divulgando!!

    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-siricutico-online.html

    ResponderExcluir
  3. Eu quero este lindo colar
    Tatiele Vieira Alves
    tatyelly.thiago@gmail.com
    Caucaia/CE

    ResponderExcluir
  4. “ Eu quero este lindo colar”

    Diunielle Souza de Oliveira
    diunielle@hotmail.com
    Serra/ES

    ResponderExcluir
  5. “ Eu quero este lindo colar”

    Alcione Santana
    alcione_santana@ig.com.br
    Salvador/BA
    Divulgando: http://byalcione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. “ Eu quero este lindo colar”

    Alcione Santana
    alcione_santana@ig.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  7. “ Eu quero este lindo colar”

    Siméia Santos
    sinmy20@hotmail.com
    Salvador - Bahia

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. “ Eu quero este lindo colar”

    Siméia Santos
    sinmy20@hotmail.com
    Salvador - Bahia

    divulgado em http://mdeouro.blogspot.com/p/participo.html

    ResponderExcluir
  9. “ Eu quero este lindo colar”
    Flávia Seabra
    flaviasferretti@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Seguidora: Flavia Seabra

    ResponderExcluir
  10. “ Eu quero este lindo colar”
    Flavia Seabra
    flaviasferretti@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Seguidora: Flavia Seabra

    http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/03/blog-siricuito-online.html

    ResponderExcluir
  11. Eu quero este lindo colar

    Fernanda de Jesus Gomes

    nandinhapatty@hotmail.com

    Seguidora: Fernanda Beleza

    Anápolis/GO

    ResponderExcluir
  12. Eu quero este lindo colar!

    Rosangela Mira
    rmiraster@gmail.com
    http://amigadamoda.blogspot.com
    Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  13. eu quero este lindo colar!

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos santa catarina

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Tudo bem?

    Tá rolando Sorteio e Promoção lá no Blog!

    Aparece por lá!

    Beijos

    http://artspimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu quero este lindo colar!
    Lucia Gomes
    lucytrico@gmail.com
    Seguidora: mulhersuperpratica
    POA / RS

    ResponderExcluir
  16. Eu quero este lindo colar!!
    Nathalia Ribeiro e Fernandes
    nathaliaribeirofernandes@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  17. Oiii querida tô mais uma vez aqui pra te dizer que tem mais selinho pra vc bjkas no blog
    Iris http://makeuptudodebom.blogspot.com/
    Estou postando agora.

    ResponderExcluir
  18. “ Eu quero este lindo colar”
    Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com

    Divulgando
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-de-um-colar_22.html

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero este lindo colar!!!
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  21. “ Eu quero este lindo colar”
    vanessa lemes
    mareaxangrila@hotmail.com
    uberlandia MG

    ResponderExcluir
  22. “ Eu quero este lindo colar”

    Eliandra Lopes
    eliandra.lopes@gmail.com

    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  23. Eu quero este lindo colar

    Aline Anne Oliveira da Costa
    Seguidora: Annie
    annie.pocket@hotmail.com
    Alvorada/Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  24. “ Eu quero este lindo colar!”

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  25. Eu quero este lindo colar!

    Patricia Mello
    Seguidor: Mineirícia
    patriciamellor@gmail.com
    Vitória, ES

    ResponderExcluir
  26. “ Eu quero este lindo colar”

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero este lindo colar!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  28. Eu quero este lindo colar

    Iracema Souza
    SEGUIDORA: Ira
    iraparticipa@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  29. “ Eu quero este lindo colar”

    Paty lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

    ResponderExcluir
  30. “ Eu quero este lindo colar”

    Tâmara Monteiro
    São Luís - MA
    pamalinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. “ Eu quero este lindo colar”

    Márcia Langaro
    mlangaro@ymail.com
    Vila Langaro / RS

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. “ Eu quero este lindo colar”

    Jamile Fernandes
    jamile.fernandesARROBAhotmail.com
    Pindorama/SP

    ResponderExcluir
  34. Eu quero este lindo colar!!!!!!!

    Kellen Silva souza do Desterro
    Seguidora: Frida
    kellen_ss9@hotmail.com
    goiania - go

    ResponderExcluir
  35. Eu quero este lindo colar!!
    ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
    agmgabriela@hotmail.com
    Florianopolis/SC
    Seguidora:Drika Gaby

    ResponderExcluir
  36. Eu quero este lindo colar!

    Camila Casanova
    mila_c91 arroba hotmail ponto com
    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  37. Eu quero este lindo colar!!!
    KARINE WINTER
    kakawinter@hotmail.com
    BALNEARIO CAMBORIÚ - SC

    ResponderExcluir
  38. Eu quero este lindo colar!
    Patricia Bandeira
    Seguidora: Patty
    p_bandeira@ig.com.br
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  39. Eu quero este lindo colar!

    Daiane Pierezan
    daiahpierezan@yahoo.com.br
    são josé do cedro - sc

    ResponderExcluir
  40. eu quero este liiiiiiindo colar !!!!!

    sylvia_cereda@hotmail.com
    sylvia cereda
    sao paulo- sp

    ResponderExcluir
  41. Eu quero este lindo colar
    Daniela Lima
    daniela_lima_1@hotmail.com
    Osasco/SP

    ResponderExcluir
  42. "eu quero esse lindo colar colar"

    mariane estrela
    marystrela_@hotmail.com
    salvador-bahia

    ResponderExcluir
  43. Eu quero este lindo colar!

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  44. Eu quero este lindo colar!

    Tâmara Viana
    lucytamara@gmail.com
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  45. “ Eu quero este lindo colar”

    Priscilla S. Santana
    Seguidora: PRIS
    melzinhopris@hotmail.com
    Natal - RN

    ResponderExcluir
  46. Eu quero este lindo colar

    Angela Zilio
    angela.zilio@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  47. Eu quero este lindo colar!

    Francy Hellen Paulino
    Seguidora: Franzinha Paulino
    diabinha_sk8_@hotmail.com
    Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  48. Eu quero este lindo colar !!!


    Mayara Polary
    mayara.p.a.s@hotmail.com
    Saõ luís = MA

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. “ Eu quero este lindo colar”

    Polyana Ramos Gurgel
    polyana.gurgel@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  51. Eu quero este lindo colar

    Fabiane Colling
    fabi_colling@hotmail.com
    Foz do Iguaçu - PR

    ResponderExcluir
  52. Eu quero este lindo colar
    Jéssica Natasha Cazal
    natashajaid@hotmail.com
    Seguidora: Natasha
    Bicas - MG

    ResponderExcluir
  53. Eu quero este lindo colar

    Érika Peixoto
    Vitória de Santo Antão/PE
    erikita_pe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Eu quero este lindo colar!!!

    \o/

    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  55. Eu quero este lindo colar
    Sandra Sousa
    drynha-elektracustika@hotmail.com
    Sobral/Ce

    ResponderExcluir
  56. “ Eu quero este lindo colar”


    Aline Sales
    linne.salles@hotmail.com
    Rolândia - Pr

    ResponderExcluir
  57. “ Eu quero este lindo colar”

    Caroline Raphaelli
    Seguidora: Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  58. “ Eu quero este lindo colar”

    MARINA PICINI
    marinapicini@yahoo.com.br
    Xanxerê/SC

    ResponderExcluir
  59. “ Eu quero este lindo colar”
    Andreza Gonçalves
    dezzasanter@hotmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  60. “ Eu quero este lindo colar”
    Janicarla A O Levandowski
    seguidora: Janicarla Levandowski
    jani_levandowski@hotmail.com
    Petrópolis/RJ

    ResponderExcluir
  61. “ Eu quero este lindo colar”

    lisane lucia kunzler
    llkunzle@hotmail.com
    caxias do sul/RS

    ResponderExcluir
  62. “Eu quero este lindo colar”

    Ana Paula Neves dos Santos
    apnsantos@hotmail.com
    Itabuna/Bahia

    ResponderExcluir
  63. “Eu quero este lindo colar”!

    vitoria ribeiro
    vislribeiro@gmail.com
    londrina- pr

    ResponderExcluir
  64. Eu quero este lindo colar!

    Monalisa Orozimbo
    ninhas2lipe4ever@gmail.com
    Nome de seguidora: Cantinho da Ninha
    Queimados/RJ

    ResponderExcluir
  65. Eu quero este lindo colar!

    GEORGIA JÁCOME
    e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    obs: mesmo nome de seguidora

    ResponderExcluir
  66. “ Eu quero este lindo colar”

    CAMILA MARCELINO SILVEIRA
    asfelinasdetonando@hotmail.com
    ALMIRANTE TAMANDARE - PR

    ResponderExcluir
  67. “ Eu quero este lindo colar”

    Liane Biancamano
    Li Bianca
    libianca14@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  68. “ Eu quero este lindo colar!”
    fernanda rocha
    fortaleza ceara
    nanda_geo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. " Eu quero este lindo colar"

    Priscila Campos
    prisf.campos@gmail.com
    Itapetininga/SP

    ResponderExcluir
  70. Eu quero este lindo colar!
    Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    brasilia -df

    ResponderExcluir
  71. Eu quero este lindo colar

    Denise Ton Tiussi
    ton.tiussi@gmail.com
    Cacoal - RO

    ResponderExcluir
  72. Eu quero este lindo colar!

    Veridiana Carvalho
    verechan(arroba)gmail.com
    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  73. " Eu quero este lindo colar"

    Daiane Negretti
    seguidora: Daya, muito prazer...
    daia171@hotmail.com
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  74. Eu quero este lindo colar!

    Andréia Malta
    andreiamalta@gmail.com

    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  75. " Eu quero este lindo colar"

    nayarac.
    nayaracristina.jorge@gmail.com
    Birigui-SP

    ResponderExcluir
  76. Eu quero este lindo colar
    Clara Souza
    claratayane@hotmail.com
    Petrolina/PE

    ResponderExcluir
  77. “ Eu quero este lindo colar”
    Camila Alves Bovi
    camilabovi@terra.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  78. "Eu quero este lindo colar”
    Simone Hoffert Pinto
    simone_cont@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  79. Eu quero este lindo colar!
    Ana Carolina N. Sousa
    carolns@gmail.com
    Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  80. Eu quero este lindo colar!

    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  81. Eu quero este lindo Colar!!!

    Priscilla alves da silva
    prisla@prisla.net
    Mesquita-Rj

    ResponderExcluir
  82. Eu quero este lindo colar!!!

    Shanna Estiene
    shannaestiene@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  83. “ Eu quero este lindo colar”

    Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br
    Santa maria RS

    Divulguei no meu twitter pode ser:
    http://twitter.com/jocenteno32/status/11054983265

    ResponderExcluir
  84. “ Eu quero este lindo colar”

    Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br
    Santa maria RS

    ResponderExcluir
  85. Eu quero este lindo Colar!

    Débora Lemos de Souza
    debby.jagua@gmail.com
    Seguidora: Débby
    Jaguaruna - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  86. Eu quero este lindo colar!

    Isabel Conde
    by_bel@hotmail.com
    campinas - sp

    ResponderExcluir
  87. Eu quero este lindo colar
    Ana Carolina Pinto Tavares
    carolinatavares_22@hotmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  88. “ Eu quero este lindo colar”


    Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com
    Campinas - SP
    http://debora-suddenly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. “ Eu quero este lindo colar”

    Seguidora: - Fer.
    Fernanda Patruni
    fer_patruni@hotmail.com
    São Francisco do Sul/SC

    ResponderExcluir
  90. “ Eu quero este lindo colar”
    thaiana garcia
    thairj@hotmail.com
    guajara-mirim/RO

    ResponderExcluir
  91. Eu quero este lindo colar
    Camila Porto
    iceflake@msn.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  92. “Eu quero este lindo colar”
    Priscila Godoy
    priscila.godoy@gmail.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  93. Eu quero esse lindo colar!
    Eu quero!!!!!!!!!!!
    seguidora Brechó +KIXIKI
    Ana Maria
    ana35uva@hotmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  94. “Eu quero este lindo colar!”

    Flavia Fraga
    necurat@gmail.com
    Salvador - BA

    ResponderExcluir
  95. Eu quero este lindo colar!
    Marina Tunes
    marinabtunes[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  96. “ Eu quero este lindo colar”
    Bárbara Cristina
    barbara._love@hotmail.com
    Santa Maria / Brasília-DF

    ResponderExcluir
  97. “ Eu quero este lindo colar”
    adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  98. Eu quero este lindo colar!

    Viviane Costa
    jcavilleri@yahoo.com.br
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  99. Eu quero este lindo colar

    Mayara Cristina Scharf
    mayara_scharf@hotmail.com
    Florianopolis/SC

    ResponderExcluir
  100. Eu quero este lindo colar
    Tamiris Lorrany
    lorranytati@yahoo.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  101. Eu quero este lindo colar
    Kamilla Maria Matias
    Seguidora: Kamilla Matias
    cuiaba/mt
    kamillamatias2@gmail.com
    beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos ;*

    ResponderExcluir
  102. Eu quero este lindo colar!
    Sylvia Santini
    sylvinha_glitter@hotmail.com
    caxias do sul - rs

    ResponderExcluir
  103. "Eu quero este lindo colar"

    Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br
    Resende/RJ

    ResponderExcluir
  104. “ Eu quero este lindo colar!”

    Suzi Morais
    suzi.mls@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  105. “ Eu quero este lindo colar”
    Ana Cristina Fernandes
    anacristinarf@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  106. Eu quero este lindo colar
    Eva
    teacher.ecg@gmail.com
    Aimores/MG

    ResponderExcluir
  107. Eu quero este lindo colar
    Eva
    teacher.ecg@gmail.com
    Aimores/MG
    Divulgando: http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-siricutico-online.html
    Bjos..

    ResponderExcluir
  108. Eu quero este lindo colar
    Fabiana Andrade
    fabiana.iana@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  109. Eu quero este lindo colar
    amanda hungaro amanda_hungaro@hotmail.com
    praia grande sp-brasil

    ResponderExcluir
  110. Eu quero este lindo colar!!!

    Aymée Meira
    aymee.meira@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  111. “ Eu quero este lindo colar”
    Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
    fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br
    Águas Claras (DF)

    ResponderExcluir
  112. Eu quero este lindo colar”
    -Barbara Souza
    chilly_cullen@hotmail.com
    mogi das cruzes SP

    ResponderExcluir
  113. Eu quero este lindo colar!

    Sabrina Barreto
    sabrinabarreto96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Eu quero este lindo colar
    Priscila Keyte Coelho
    priscilakeyte@gmail.com
    Teofilo Otoni/MG

    ResponderExcluir
  115. “ Eu quero este lindo colar”

    Luiza Muniz
    luizamz@gmail.com
    Recife/PE


    Visite http://luizamunizartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  116. Eu quero este lindo Colar!!

    Katrine Sampaio

    phssampaio@gmail.com

    Santa Luzia - MG

    ResponderExcluir
  117. Eu quero este lindo colar!
    Helen Feria
    helen.cf@gmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  118. Eu quero este lindo colar!

    Adriana Mineiro
    Nova Friburgo Rj
    driangel2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. “ Eu quero este lindo colar”

    Maria Nilda
    seguidora: MN
    mn.marianilda@gmail.com
    São Carlos - SP

    ResponderExcluir
  120. “Eu quero este lindo colar”

    Fabiana
    fabimarolla@gmail.com
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  121. “ Eu quero este lindo colar”

    Lung Chao
    lung.chao@bol.com.br
    seguidora: Lung Chao
    São Carlos SP

    ResponderExcluir