Pesquisar

domingo, 2 de maio de 2010

Resenha - Vitamina Proteína da seda Power trat - Barrominas


Faz parte da linha Power trat que é um concentrado de proteínas e óleos essenciais para auxiliar na reestruturação dos fios.
É um potinho com 120g para cabelos opacos e frágeis. Dura um bom tempo e não deixa os cabelos oleosos como as vitaminas comuns.
Custa em média R$ 9,99

O que ele promete

desembaraça , aumenta a vitalidade e forma um filme protetor sobre os fios. Atua de maneira intensa e direta na reestruturação da medula capilar.

Conclusão

Usei por um tempo e o produto realmente cumpre o que promete.


click to zoom

3 comentários :

  1. Oi lindeza que legal essa resenha não conhecia esse produto, vou dar uma pesquisada pra ver se eu encontro!

    Seja sempre bem vinda ao Esmrela da Sorte.

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom eu comprei uma vitamina também rs, mas o modo de usar diz pra eu misturar duas colheres da vitamina na mascara do mesmo fabricante -q eu gostaria de saber se teria como ao invés d colocar duas colheres em toda a mascara colocar apenas em uma determinada quantidade da mascara q eu vou usar utilizar na hora ? e quanto seria essa medida ? (Ex: Duas colheres cheias de uma mascara/creme de hidratação + Uma colher de chá da vitamina)

    ResponderExcluir
  3. Sim. vc pode colocar 2 colheres da vitamina na quantidade de máscara que vai utilizar na hora.
    bjs!
    Volte sempre

    ResponderExcluir