Pesquisar

sábado, 1 de maio de 2010

Sorteio de um Bluetooth

Para facilitar a vida das nossas leitoras, estamos sorteando um bluetooth!




Regras:

-Ser seguidora do Siricutico Online
-Comentar nesse post a seguinte frase
“ Bluetooth facilita a minha vida"
-Deixe seu Nome,e-mail,cidade e estado.

-Ser residente no Brasil

-Se divulgar no seu blog, tem direito a 2 comentários.

- Só serão aceitas inscrições no período de 01/05/2010 até 01/06/10, a divulgação da ganhadora(o) será dia 02/06/2010.

Obs: A ganhadora(o) terá 48 horas para responder nosso e-mail com seus dados para envio do prêmio,caso isso não ocorra
será realizado novo sorteio.

Data do sorteio 01/06/2010

Boa sorte a todas!!!

click to zoom

196 comentários :

  1. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Évelin Oliveira
    Rio grande-rs
    pinknoiva@hotmail.com

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Vanessa
    Seguidora: Roda Maria
    rodamaria.arte@yahoo.com.br
    Ponta Grossa - Paraná

    ResponderExcluir
  3. Bluetooth facilita a minha vida!!!


    Mayara Polary
    mayara.p.a.s@hotmail.com
    são Luís - MA

    ResponderExcluir
  4. Bluetooth facilita a minha vida!
    Kathllen Carlos Ventapane
    kath_sk8_14@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    seguidora: Kath

    ResponderExcluir
  5. Bluetooth facilita a minha vida!

    Camila Campos
    cacau.rcampos@gmail.com
    Guarulhos - SP
    Seguidora: Camila

    ResponderExcluir
  6. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Aline Sales
    linne.salles@hotmail.com
    Rolândia - PR

    ResponderExcluir
  8. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Patricia De Carli
    patriciadecarli@hotmail.com
    Mirassol/SP
    Seguidora: Patty

    ResponderExcluir
  9. Bluetooth facilita a minha vida!
    Camila Casanova
    Mila .
    mila_c91 arroba hotmail ponto com
    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  10. Bluetooth facilita a minha vida!

    jacqueline bagisterio bueno
    jackye
    jac_avon@yahoo.com.br
    campo mourao/pr

    divulguei aqui
    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-siricutico-online.html

    ResponderExcluir
  11. Bluetooth facilita a minha vida!

    jacqueline bagisterio bueno
    jackye
    jac_avon@yahoo.com.br
    campo mourao/pr

    ResponderExcluir
  12. "Bluetooth facilita a minha vida"

    Dayana Santiago
    Nome de seguidora: Dayana Santiago
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF

    ResponderExcluir
  13. Bluetooth facilita a minha vida!

    Liziane Estrela
    liustrelinha@hotmail.com
    Salvador-BA
    Seguidora:Liziane Estrela

    ResponderExcluir
  14. Bluetooh, facilita minha vida!!

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    divulgado no meu twitter: http://twitter.com/carolinabjork/status/13256715008

    ResponderExcluir
  15. "Bluetooth facilita a minha vida"

    Dayana Santiago
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF
    Nome de seguidora: Dayana Santiago
    Divulguei no http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=2415913060482673206

    ResponderExcluir
  16. Bluetooth facilita a minha vida!

    JESSICA ALMEIDA
    (mesmo nome de seguidora)
    naruzinha_jeck@hotmail.com
    niteroi/rj

    ResponderExcluir
  17. Bluetooth facilita a minha vida"
    Geise Ferreira (seguidora)
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA
    Divulgando no blog: http://geiseferreira.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-siricutico-online.html

    ResponderExcluir
  18. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Rosa maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  19. " Bluetooth facilita minha vida".

    Mari Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da Urtiga - RS

    seguidora:Mari Garbo

    ResponderExcluir
  20. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Denise Ferraz
    seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  21. Bluetooth facilita minha vida

    Michelle Veloso
    seguidora: michadiska
    michadiska@yahoo.com.br
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  22. Bluetooth facilita a minha vida
    Larissa Araújo
    Brasília DF
    larissampa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Bluetooth facilita a minha vida!!!!
    Bluetooth facilita a minha vida!!!!
    Bluetooth facilita a minha vida!!!!
    Bluetooth facilita a minha vida!!!!

    RAFAELLA MESQUITA
    >>> rafaellamv

    rafaella.mv@hotmail.com

    Niterói - RJ

    ResponderExcluir
  24. Bluetooth facilita a minha vida!
    Mayara Cristina Scharf
    mayara_scharf@hotmail.com
    Florianopolis/SC

    ResponderExcluir
  25. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Fernanda Geisler
    Blumenau/sc
    fe_geisler@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Bluetooth facilita a minha vida!

    Nadine Ranieri Pereira
    nadineranieri[arroba]hotmail.com
    Guarulhos - SP
    Seguidora: Dine

    ResponderExcluir
  27. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Camile Zanatta
    camile.zanatta@hotmail.com
    Três Rios RJ

    ResponderExcluir
  28. Bluetooth facilita a minha vida"
    cibele azevedo
    cibele_fortaleza@hotmail.com
    Fortaleza/Ce
    Divulguei no twitter: http://twitter.com/_cibazevedo_/status/13276026025

    ResponderExcluir
  29. Bluetooth facilita a minha vida!

    Fábia Roberta Galvão
    fabiagalvao@hotmail.com
    Aracaju / SE

    ResponderExcluir
  30. Bluetooth facilita a minha vida!!

    Helena Perez Pontes
    lena-perez@hotmail.com
    Poa-Sp

    ResponderExcluir
  31. Bluetooth facilita a minha vida

    Josiane Muguet
    josimuguet@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  32. Bluetooth facilita a minha vida!

    Thuane A. Araújo
    thuaneaa@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  33. Bluetooth facilita a minha vida!!!

    Larissa Sanglard
    Lary(seguidora)
    lari.sanglard@gmail.com
    Vitória/ES

    ResponderExcluir
  34. Bluetooth facilita a minha vida!!!!

    tamires oliveira

    seguidora:bia oliver

    bia_gata_gts@hotmail.com

    sao paulo/sp

    ResponderExcluir
  35. Blutooth facilita minha vida!!

    Virginia Reis
    vinyvivi@hotmail.com
    Cariacica-ES

    ResponderExcluir
  36. Bluetooth facilita a minha vida!

    Thaís Mienok Barbosa (seguidora idem)
    brechodathay@hotmail.com
    Viamão/RS

    ResponderExcluir
  37. Bluetooth facilita a minha vida!

    Thaís Mienok Barbosa(seguidora idem)
    brechodathay@hotmail.com
    Viamão/RS

    Divulguei: http://futura-ex-obesa.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-siricutico-online.html

    ResponderExcluir
  38. Bluetooth facilita a minha vida!

    Denise Nienov
    denise.n@brturbo.com.br
    Guabiruba - SC

    ResponderExcluir
  39. "Bluetooth facilita a minha vida"

    carine de A. Lima
    Seguidora: carine A. Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  40. Bluetooth facilita a minha vida

    Giselle Correia
    correia.giselle@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  41. Bluetoth facilita minha vida!
    GEORGIA JÁCOME
    e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    obs: mesmo nome de seguidora

    ResponderExcluir
  42. Bluetooth facilita a minha vida.

    Raquel Araújo
    donnabranquela@gmail.com
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  43. Bluetooth facilita a minha vida!!!!

    priscila stevanato - nome completo e de seguidora
    priscila_stevanato@hotmail.com
    catanduva/SP

    ResponderExcluir
  44. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Tassiana Ribeiro
    tassipv@gmail.com
    Caraguatatuba-SP

    ResponderExcluir
  45. luetooth facilita a minha vida!


    Aline Martins Alonso
    aline.babsbunny@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  46. Bluetooth facilita a minha vida

    Thalita de Moraes Cunha
    Teresina - PI
    lilithamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Janis Eckel

    jjoplin_98@yahoo.com

    Tubarao-SC

    ResponderExcluir
  48. Bluetooth facilita a minha vida!

    Cassia Minko
    cminko@ig.com.br
    SP-SP

    ResponderExcluir
  49. Bluetooth facilita a minha vida!!!!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  50. Bluetooth facilita a minha vida :)

    Nárgia
    nanahzinha@live.com
    Juiz de Fora, MG

    ResponderExcluir
  51. Bluetooth facilita a minha vida

    Marília Salles
    lillasalles@bol.com.br
    Salvador - BA

    ResponderExcluir
  52. Bluetooth facilita a minha vida!!!

    Fabiana Dias
    seguidora: Roxa Pimenta
    Ilheus/Bahia

    fabianagdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Bluetooth facilita a minha vida!!!!

    Fabiana Gasparini Dias
    seguidora: Roxa Pimenta
    Ilhéus/Bahia

    Fabianagdias@hotmail.com

    Divulgado: http://roxapimenta.blogspot.com/2010/05/sprteio-no-blog-siricutico-online.html

    ResponderExcluir
  54. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    "Vany Lucia Silva
    seguidora Vany
    vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
    Belo Horizonte MG"

    ResponderExcluir
  55. Bluetooth facilita a minha vida!
    Mais facilita mesmooo!!!
    Raquel R.Oliveira
    oliveiraraquel4@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  56. Bluetooth facilita a minha vida!

    Leyla Ribeiro
    brechofairlady@gmail.com
    Ceilândia/DF

    ResponderExcluir
  57. "Bluetooth facilita a minha vida"

    monica doher aguillera
    Nilópolis/RJ
    monicavinicius2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  59. Bluetooth facilita a minha vida"

    Danielle Bianco
    daniamyna@gmail.com
    Boituva-SP
    seguidora: Danielle Bianco

    ResponderExcluir
  60. Bluetooth facilita a minha vida!
    Camila Barbosa Amaral
    camilaosso@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  61. Bluetooth facilita a minha vida.

    Flavia Kelly
    flaviakellyr@yahoo.com.br
    São João del Rei - MG

    ResponderExcluir
  62. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Ana Carolina Teodoro Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    ribeirão preto/sp
    Seguidora:Ana Carolina

    Meu blog caso queira das uma espiadinha
    piscouaconteceu.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  63. Bluetooth facilita a minha vida

    Vanessa Reis (nome e nome de seguidora)
    Araraquara - SP
    vanmulherzinha@yahoo.com..br

    ResponderExcluir
  64. Bluetooth facilita a minha vida!!!

    Ana Claudia Tavares Brandão
    Seguidora claudiauchoa
    claudiauchopa@globo.com
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  65. Bluetooth facilita a minha vida!
    Lorena Vieira Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com
    Iguaba Grande/RJ

    ResponderExcluir
  66. Bluetooth facilita a minha vida.

    Lara Lima Espinoza
    lara2703@gmail.com
    Glória- Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  67. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Brenda Caroline Vieira
    dinha.louka@hotmail.com
    Recife/pe
    seguidora:
    Brenda Caroline Vieira

    ResponderExcluir
  68. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    “ Bluetooth facilita a minha vida"
    “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Marilia Alves
    marilia.alvesdossantos@gmail.com
    seguidora: Coisas da Gigi
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  69. Aline Gonçalves3 de maio de 2010 15:14

    Bluetooth facilita a minha vida

    Aline M. B. Gonçalves
    metalaly@yahoo.com.br
    Sequidora:LimePie
    Teresópolis/RJ

    ResponderExcluir
  70. Bluetooth facilita a minha vida!!!!

    Gardenia Silva
    Seguidora gardenia
    gardsilva@hotmail.com
    Teresina-PI

    ResponderExcluir
  71. Bluetooth facilita a minha vida

    Florence Menezes
    florence.rj@live.com
    Rio de Janeiro - RJ
    seguidora: p_flor (ƒlorence)

    ResponderExcluir
  72. Bluetooth facilita a minha vida

    Luisa de Castro
    heyhey_lu@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  73. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Hannalu Mendes de Andrade
    hannalu.andrade@gmail.com
    Dores do Indaiá MG

    ResponderExcluir
  74. "Bluetooth facilita a minha vida"

    Nome: Letícia Santos
    E-mail: leticia.csantos@hotmail.com
    Cidade e Estado: São Gonçalo - RJ

    ResponderExcluir
  75. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Ana Coaracy
    anacoaracy@yahoo.com.br
    São Luís-MA

    ResponderExcluir
  76. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Maria Jose Santos
    cecinhaba@gmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  77. 2o.comentário: Divulgação!

    Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-siricutico-online.html



    “ Bluetooth facilita a minha vida"


    Rosane Oliveira
    Seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com
    João Pessoa / PB

    ResponderExcluir
  78. “ Bluetooth facilita a minha vida"


    Rosane Oliveira
    Seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com
    João Pessoa / PB

    ResponderExcluir
  79. "Bluetooth facilita a minha vida"
    Fernanda A.
    nandaebruno7@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  80. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Tammy dos Anjos (mesmo nome de seguidora)
    tammydosanjos@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  81. Bluetooth facilita a minha vida

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  82. Bluetooth facilita a minha vida!!!


    Joice Leite
    joicebwb@hotmail.com
    Vila Velha - ES

    ResponderExcluir
  83. Bluetooth facilita a minha vida!!
    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  84. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Priscila Godoy (nome + seguidora)
    priscila.godoy@gmail.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  85. Bluetooth facilita (e muito!) a minha vida

    Andresa Marina Contart Barcellos
    andresamarina@yahoo.com.br
    Ribeirao Preto/SP

    www.kitmulherzinha.com.br

    ResponderExcluir
  86. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Tatiane Trevilato
    Seguidora Tatiane
    tatiane_trevilato@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto-SP

    ResponderExcluir
  87. Bluetooth facilita a minha vida!!
    Cleane Braga
    cleanebraga@yahoo.com.br
    Caucaia-Ce

    ResponderExcluir
  88. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    fernanda esposito
    fernanda.esposito@gmail.com
    sorocaba sp

    ResponderExcluir
  89. Bluetooth facilita a minha vida

    Ilana Prudente
    E-mail: ilana.prudente@gmail.com
    Cidade: Salvador/BA
    Nome de Seguidora: ✿ ιℓαηα ρяυ∂єηтє ✿

    ResponderExcluir
  90. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Mariana Sousas
    maryanna_kissme@hotmail.com
    Teresina/PI

    ResponderExcluir
  91. "Facilita um Bluetooth Minha Vida"
    Amanda Ramos
    amandaramosa_@hotmail.com
    Teresina / PI

    ResponderExcluir
  92. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Kelina Saldanha
    criginass@yahoo.com.br
    São Francisco do Oeste/RN

    ResponderExcluir
  93. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Cristiane Justina de Sena
    kalixe@hotmail.com
    Sao Paulo/SP

    ResponderExcluir
  94. "Bluetooth facita aminha vida"
    Sandra Brito
    SandraBritoLondrina@hotmail.com
    Londrina Paraná

    ResponderExcluir
  95. Bluetooth facilita a minha vida
    Barbara de O. Carvalho
    babi.ocarvalho@hotmail.com
    Taguatinga DF

    ResponderExcluir
  96. Bluetooth facilita a minha vida!!

    Camila dos Santos
    camila-camomila(arroba)hotmail(ponto)com
    São José - SC

    ResponderExcluir
  97. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Anny Karoline Carvalho de Souza
    Email:Annykaroline_gata@hotmail.com
    Manaus/Amazonas

    ResponderExcluir
  98. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    ÉRICA CAMPELO
    JORNALISTAERICA@GMAIL.COM
    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  99. Bluetooth facilita a minha vida

    Anna Karla (Annie Sininha)
    fannakarla@globo.com
    São Bernardo do Campo - Sp

    ResponderExcluir
  100. "Bluetooth facilita a minha vida"
    Aline De Leo
    linedeleo@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  101. “ Bluetooth facilita a minha vida"


    Michelle Cassiano
    chelle.dancer@gmail.com
    Rio de Janeiro/Rj

    ResponderExcluir
  102. Bluetooth facilita a minha vida

    Anna Kézia
    seguidora: Kézia
    annakeziac@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  103. Bluetooth facilita a minha vida

    Tatiana Prisco N.
    tatiana.nassr@gmail.com
    Gravataí - RS

    ResponderExcluir
  104. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    vanessa rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    belo horizonte - mg

    ResponderExcluir
  105. Bluetooth facilita a minha vida"
    Nome: Kássia
    E-mail: kassia_g@hotmail.com
    Cidade e Estado: Sapucaia do Sul - RS

    ResponderExcluir
  106. “ Bluetooth facilita a minha vida"


    Alcione Santana
    alcione_santana@ig.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  107. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Fabian Azevedo
    murdoc23@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  108. NOME: Flavia Santos
    NOME DE SEGUIDOR(A):Pretta
    CIDADE/ESTADO:Rio de janeiro RJ
    E-MAIL:flaviacssantos@gmail.com
    Passa lá no meu Blog pra se inscrever no meu sorteio tb.
    prettinha-basica.blogspot.com

    Ah...e "Bluetooth facilita minha vida"
    Bj

    ResponderExcluir
  109. "Bluetooth facilita a minha vida!"
    ana carolina santos
    valinhos/sp
    acarolina.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Adriana Gomes
    adrianaejhean@hotmail.com
    seguidora: Adrichianna
    Jaciguá - Vargem Alta - ES
    Cep: 29297-000

    ResponderExcluir
  111. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Camila Mosqueira
    milamosqueira@gmail.com
    Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  112. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Jose Azevedo
    passospe@gmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. "Bluetooth facilita a minha vida"

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn(@)hotmail(.)com
    Andradina SP

    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  115. Deise Ferreira
    deisinhameuamor@gmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  116. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Nome:Luciana Marques
    Seguidora: Luciana Marques
    lunadimensao@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  117. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Dayane Pereira (nome d seguidora o msm)
    guinevereblanchard.day@gmail.com
    Suzano - SP

    ResponderExcluir
  118. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Ingrid Catarine
    guidicathy (seguidora)
    ingridcathy@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  119. "Bluetooth facilita a minha vida"

    Nome: Carmem Tristão
    Seguidora: Carmem Tristão
    carmemtristao@gmail.com
    Vitória - ES

    ResponderExcluir
  120. "Bluetooth facilita a minha vida"

    Janaína Mendonça (mesmo nome de seguidora)
    janainamendonca8@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  121. 'BLUETOOTH FACILITA A MINHA VIDA"

    Isabel Tesch
    seguidora:isa tesch
    amanhecer38@hotmail.com
    Petropolis-RJ

    ResponderExcluir
  122. Bluetooth facilita a minha vida!

    Ana Cláudia Coelho
    coelho.aninha@gmail.com
    Viçosa/MG

    ResponderExcluir
  123. Bluetooth facilita a minha vida!

    Janaina do Nascimento
    janny_d.n@hotmail.com.com
    Campinas - SP
    Seguidora: janny

    ResponderExcluir
  124. Bluetooth facilita a minha vida!
    Iafa Furquim
    iafaaaa@gmail.com
    Sapiranga/RS

    ResponderExcluir
  125. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  126. Bluetooth facilita a minha vida
    Priscila Prudêncio
    priprudencio@hotmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  127. "Bluetooth facilita a minha vida"

    Renata Santos de Oliveira
    Seguidora: Renata de Oliveira
    renathitha@hotmail.com
    Recife / PE

    ResponderExcluir
  128. Bluetooth facilita a minha vida!
    Carolina Adam
    caroladam27@hotmail.com
    União da Vitória - Paraná

    ResponderExcluir
  129. Bluetooth facilita a minha vida

    Jéssica de Oliveira da Silva
    jessi_tinhas2@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ
    Seguidora:Jéssica Oliveira

    Divulgação: http://twitter.com/Jessikarj/status/14739486957

    ResponderExcluir
  130. Bluetooth facilita a minha vida

    Jéssica de Oliveira da Silva
    jessi_tinhas2@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ
    Seguidora:Jéssica Oliveira

    ResponderExcluir
  131. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Rosangela Santos
    meuclosetbazar@gmail.com
    Rio de Janeiro- Rj

    ResponderExcluir
  132. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Lenni Santana
    lennisan@hotmail.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  133. "Bluetooth facilita a minha vida"

    ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
    agmgabriela@hotmail.com
    Florianopolis/SC

    ResponderExcluir
  134. Bluetooth facilita minha vida !

    Daniele Chiarelli
    dani.chiarelli@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  135. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Ana Deise Santos
    anadeisess@yahoo.com.br
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  136. "Bluetooth facilita a minha vida"

    Nome: Nauane Karoline Brazolino Dias
    nome de seguidora: naniedias
    e-mail: naniedias@gmail.com
    Juiz de Fora - MG

    ResponderExcluir
  137. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    seguidora:thais
    nome:Thais Ferreira Pilotto
    email:thaispilotto@oi.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  138. bluetooth facilita a minha vida!!
    Eu quero!!
    vanessa rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    belo horizonte - mg

    ResponderExcluir
  139. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Camila Alves Bovi
    Seguidora: Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  140. "Bluetooth facilita a minha vida"
    Merielen Sabaini
    merielen_sabaini@hotmail.com
    Viamão/RS
    Seguidora: Merizinha

    ResponderExcluir
  141. Bluetooth facilita a minha vida
    Náira Carvalho
    nairacarvalho@gmail.com
    sao caetano do sul/sp

    ResponderExcluir
  142. "Bluetooth facilita a minha vida"!


    Nome: Tatiana Galdino
    Seguidora: Tatiana
    E-mail: tatynhagaldino@gmail.com
    Cidade/Estado: São João de Meriti/RJ

    ResponderExcluir
  143. "Bluetooth facilita a minha vida".


    Nome: Josiane Galdino
    Seguidora: Siane Galdino
    E-mail: sianegaldino@gmail.com
    Cidade/Estado: São João de Meriti/RJ

    ResponderExcluir
  144. Bluetooth facilita a minha vida!

    Katia Carlos de Oliveira
    seguidora: Katia Carlos de Oliveira
    katiacarlosoliveira@gmail.com
    Queimados/RJ

    ResponderExcluir
  145. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  146. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  147. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  148. "Bluetooth facilita a minha vida"
    Claudia Anderson
    claudiaanderson93@yahoo.com.br
    Campinas SP
    seg:claudiaanderson93

    ResponderExcluir
  149. Bluetooth facilita a minha vida!
    Luany Molissani
    luanymolissani@ig.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  150. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Rosangela Vinciprova Dutra
    rosangela_204@hotmail.com
    Cachoeirinha/RS

    ResponderExcluir
  151. Bluetooth facilita a minha vida.
    Jéssica Natasha da Silva Cazal
    adam_maquiavel@yahoo.com.br
    Bicas - MG
    Seguidora: Natasha

    ResponderExcluir
  152. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    - Nome: Gislaine Andreolo
    - Nome de Seguidora: Laiinee A.
    - E-mail: gisandreolo@gmail.com
    - Cidade e Estado: Santo André / SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  153. Bluetooth facilita a minha vida!!

    Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    ResponderExcluir
  154. Bluetooth facilita a minha vida!!

    Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba


    Divulgando: http://mundomaaya.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-siricutico-online.html

    ResponderExcluir
  155. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Aruanda Sfair
    aru_sfair@yahoo.com.br
    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  156. Bluetooth facilita a minha vida!

    nome: Taynara A. Soares
    email: tudo_junto@hotmail.com
    cidade: São luis - MA

    ResponderExcluir
  157. Bluetooth facilita a minha vida!!

    Karine Costa
    karineccosta@gmail.com
    São Gonaçlo/RJ
    Seguidora: nine_costa

    ResponderExcluir
  158. "Bluetooth facilita a minha vida"
    Adriana Renata Bertho Paschoal
    arenatta@ig.com.br
    Atibaia - SP
    seguidora arenatta

    ResponderExcluir
  159. Bluetooth facilita a minha vida!
    Gisele Tatiane
    gigalouca1@hotmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  160. Bluetooth facilita a minha vida!

    bruna freitag
    brunafreitag@gmail.com
    assis/sp

    ResponderExcluir
  161. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Milena Costa
    milena.costa@gmail.com
    natal/rn

    ResponderExcluir
  162. Bluetooth facilita a minha vida!

    Cristiane Alberto da Silva Conrad
    cris_a_s@ig.com.br
    Pelotas-RS
    Seguidora Cristiane da Silva

    ResponderExcluir
  163. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Michele Budziak

    michele.bdz@gmail.com

    Curitiba/PR

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  164. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Denise Veronica
    denise.veronica@yahoo.com.br
    Guarujá-SP

    ResponderExcluir
  165. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Mariana da Silva P. de Souza
    marianasps@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  166. "Bluetooth facilita a minha vida"

    Flávia de Oliveira Freitas Nascimento
    Seguidora: Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br
    Resende/RJ

    ResponderExcluir
  167. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Deisi Kelly
    dkellyg@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  168. Bluetooth facilita a minha vida!

    Rosana Moraes
    Pelotas-RS
    nolitabazar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  169. Bluetooth facilita a minha vida!

    Ana Flavia Romani Blanco
    Lençóis Paulista/SP
    anaflaviablanco@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Nome:Raine Dias
    Nome de Seguidora: Ray
    Email: rara.dias@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  171. Bluetooth facilita a minha vida !

    Cynthia Santos
    cynn_santos@hotmail.com
    Congonhal/MG

    ResponderExcluir
  172. Bluetooth facilita a minha vida

    Marcia Laís Soares de Sá
    marcinhathu@hotmail.com
    Montes Claros-MG

    ResponderExcluir
  173. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Vânia Porto
    Vani Porto - seguidora
    Santa Isabel - SP
    vaniaporto1224@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Bluetooth facilita a minha vida!

    Liliane Souza
    lylyane_lg@hotmail.com
    Nova Ubirata/MT

    ResponderExcluir
  175. Bluetooth facilita a minha vida!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  176. "Bluetooth facilita a minha vida!!!"

    Sandra Helena Colombo Goularte
    sanhjc@gmail.com
    Criciuma-SC

    ResponderExcluir
  177. Bluetooth facilita a minha vida!

    Jacqueline sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  178. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Amanda Santos
    seguidora- Amanda S.
    aman.da_san.tos@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  179. “ Bluetooth facilita a minha vida"



    aline goncalves
    seguidora aline
    anaconda_bh@hotmail.com
    belo horizonte/mg

    ResponderExcluir
  180. Bluetooth facilita a minha vida"

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : josanefugi

    ResponderExcluir
  181. Mariana Braga Guimarães28 de maio de 2010 18:00

    Bluetooth facilita a minha vida

    Mariana Braga Guimarães
    mari.guimaraes81@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  182. Bluetooth facilita a minha vida
    Lilian Girão
    liliangirao arroba gmail ponto com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  183. Bluetooth facilita a minha vida

    SEGUIDORA: ANA CARLA JESUS COSTA
    E-MAIL: anacarlacardosoneri@yahoo.com.br

    bocaiuva/MG

    ResponderExcluir
  184. Bluetooth facilita a minha vida!
    Fernanda Perpétua
    fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br
    Águas Claras (DF)

    ResponderExcluir
  185. “Bluetooth facilita a minha vida"
    Angela Col
    vumptm@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  186. Bluetooth facilita a minha vida!


    Naftali de Queiroz Fernandes


    Naftalifernandes@yahoo.com.br

    Salvador (BA)

    ResponderExcluir
  187. Bluetooth facilita a minha vida!

    Lorena vieira Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com
    Iguaba Grande/RJ

    ResponderExcluir
  188. Bluetooth facilita a minha vida

    Luana Câmara

    uruguaiana-RS

    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  189. “ Bluetooth facilita a minha vida"
    Dayane Pereira (nome d seguidora o msm)
    guinevereblanchard.day@gmail.com
    Suzano - SP

    ResponderExcluir
  190. Bluetooth facilita a minha vida!

    Alexandra Batista
    Porto Alegre - RS
    leh_way@hotmail.com

    ResponderExcluir
  191. Bluetooth facilita a minha vida

    Danielle Magalhães de Lima
    Rio de Janeiro-RJ
    daniellemlima@gmail.com

    ResponderExcluir
  192. Bluetooth facilita a minha vida

    Rafaella Vieira Cardoso
    São Gonçalo - Rj

    raffazilda@gmail.com

    ResponderExcluir
  193. Bluetooth facilita a minha vida

    "Vany Lucia Silva
    seguidora Vany
    vanyyy [arroba] gmail [ponto] com
    Belo Horizonte MG"

    ResponderExcluir
  194. Bluetooth facilita a minha vida!

    Taiane Oliveira
    tai_22m@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  195. “ Bluetooth facilita a minha vida"

    Fabiana Morais
    antunes.morais@gmail.com
    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  196. Bluetooth facilita a minha vida!

    Sabrina Barreto
    sabrinabarreto96@bol.com.br
    Santa Maria/RS

    ResponderExcluir