Pesquisar

domingo, 13 de junho de 2010

Sorteio de uma pulseira em pedras

Sorteio de uma linda pulseira em pedras coloridas Nossa senhora Aparecida para uma de nossas leitoras.
Regras:

-Ser seguidora do Siricutico Online

Seguir o blog ADOTE UM BICHINHO

-Escolher o bichinho que mais gostou e postar aqui.

-Deixe seu Nome,e-mail,cidade e estado.

-Ser residente no Brasil
-Se divulgar no seu blog, tem direito a 2 comentários.

- Só serão aceitas inscrições no período de 13/06/2010 até 13/07/10, a divulgação da ganhadora(o) será dia 14/07/2010.

Obs: A ganhadora terá 48 horas para responder nosso e-mail com seu dados para envio do prêmio,caso isso não ocorra
será realizado novo sorteio.

Data do sorteio 14/07/2010.

UMA BOA AÇÃO VALE OURO! ADOTE UM BICHINHO!


Boa sorte a todas!!!



click to zoom

79 comentários :

  1. O gatinho Docinho. Mas eu não sou a pessoa ideal para cuidar de um bichinho, acho que aminais de estimação são como filhos, é preciso ter comprometimento , amor e responsabilidades, quando nossa vida não permite dedicação a outros seres, não é o momento , por mais adoraveis que sejam...
    Denise Ferraz da Silva
    decaoferaz@gmail.com
    Seguidora: Deca Ferraz
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  2. YORKSHIRE COM POODLE

    Gisele Fagundes
    gisaxp@yahoo.com.br
    Sta. barbara d oeste - SP

    ResponderExcluir
  3. Querida eu adoro os bichinhos mas não posso adota-los tenho um filho com renite alergica;

    Edvanda Trindade

    Seguindo os dois blogs Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  4. Divulgado no meu blog

    http://edvandacroche.blogspot.com/

    Edvanda Trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  5. O grupo dos lindões!! Tá difícil escolher um só!! rs
    Boa sorte e conte comigo para divulgação!
    Bjsss

    Geise Ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA

    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-siricutico-online.html

    ResponderExcluir
  6. MEU SONHO E TER UM GATINHO EU ADOREI A DOCINHO (FEMEA) MAS ACHO QUE UM APARTAMENTO ,EM UM CONJUNTO SEM AREA VERDE NAO EU BOM LOCAL PARA UM BICHINHO ,MAS QUANDO VOLTAR A MORAR EM CASA VOU TEM UM MONTE DE GATINHOS ;)

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. São todos lindos! Mas o que eu mais gostei foi a Jujuba! Ela é muito fofa.
    Pena que onde moro, não de para ter um!

    Nome: Mariana Marques
    E-mail: marianaim@terra.com.br
    Cidade: Jardinópolis - SP

    ResponderExcluir
  8. Daiane Magalhães
    Seg:Daya Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com
    Jundiaí/SP
    Ameiiiiii a cadelinha YORKSHIRE COM POODLE.Se eu não tivesse um macho gigante,adotaria ela.Da vontade de adotar todossss *-*

    ResponderExcluir
  9. O anjinho de gatinho é a coisa mais fofa que ja vi,alem de precisar de muito carinho,eu amo bichos.
    isabel tesch
    amanhecer38@hotmail.com
    seguidora:isa tesch
    petropolis-rj

    ResponderExcluir
  10. stela fabiane nascimento
    stelafaby@hotmail.com
    atibaia/SP

    "gostei dos gatinhos anunciados por:
    geyse cardoso"

    ResponderExcluir
  11. Adorei os filhotinhos de cachorros! Tenho uma cachorrinha aqui em casa amo cachorros.

    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  12. Marina Becker
    marinabtunes[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br
    Florianópolis/SC
    Gosto muito de cachorros e adorei a jujuba! Uma fofa!!

    ResponderExcluir
  13. jessica almeida
    naruzinha_jeck@hotmail.com
    niteroi/rj

    a gatinha docinho é uma graça!

    ResponderExcluir
  14. amei os gatinhos principalmente o branquinho é fofo
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  15. 2 coment
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    amei os gatinhos
    divulgadohttp://twitter.com/negreli22/status/16168097128

    ResponderExcluir
  16. Em primeiro lugar; adotar um animalzinho é o mesmo que adotar uma criança, e infelizmente não tenho tempo nem espaço para o anjinho gatinho ficar confortável e bem cuidado.Mas, doação é um outro assunto, todo mundo pode ajudar com um pouquinho.
    Ana Claudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  17. Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com
    Jacobina-BA

    Gostei de vários no site, mas não tenho como adotar, sou seguidora de blog de adoçãod e animais, uma ve até olhamos como fazer para trazer o animal, ams não tinha como, eu não tenho ninguém no local onde ele tá pra trazerd e avião e teria que pagar altooo tb, resumindo não consegui trazê-lo

    ResponderExcluir
  18. Eu adotaria a cadelinha Scarlet.

    Letícia Santos
    leticia.csantos@hotmail.com
    São Gonçalo-RJ

    ResponderExcluir
  19. perla__giulia@hotmail.com
    Perla Giulia Fernandes
    Seguidora Perla Fernandes ou Piu
    Rio de Janeiro RJ

    amei a Scarlet!

    ResponderExcluir
  20. SCOOBY.. achei todos liindos. ficaria com tooodos.. se pudesse.. rs mas a cara de sapeca do SCOOBY.. ameei.. rs

    Bárbara Teles Domingues
    barbara-teles@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  21. Mandy
    Jessica Dantas
    jeudantas@hotmail.com
    salvador ba

    ResponderExcluir
  22. Juliana Leão Alves
    jleaoalves@gmail.com
    Curitiba-PR

    Minha escolha e a Cindy. Aquele olhar e com aquele laço...Quem resiste?

    ResponderExcluir
  23. YORKSHIRE COM POODLE

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : josanefugi

    ResponderExcluir
  24. Apesar de eu não poder ter cachorro de porte médio p/ grande eu gostei muito da Wendy!!

    Larissa Sanglard
    lari.sanglard@gmail.com
    Lary(seguidora)
    Vitória/ES

    ResponderExcluir
  25. Janaína Mendonça (nome e seguidora)
    janainamendonca8@hotmail.com
    São Paulo/SP

    Own, me apaixonei pela Mandy e pela Molly...se pudesse adotaria as duas, não tão fofas.

    ResponderExcluir
  26. eu me apaixonei pela molly
    thatyfreitas
    thatyfreitas2009@hotmail.com
    Indaiatuba/SP

    ResponderExcluir
  27. Júlia Goettems Passos15 de junho de 2010 06:31

    Yoshi e Wendy são meus amores a primeira vista!! Que lindos!!!
    Porque eu não moro em um lugar bem espaçoso para poder ficar com eles?
    Espero q todos arrumem um ótimo lar!!!!
    Seguidora Júlia Passos
    ju.goettems@hotmail.com
    São Lourenço do Sul/RS

    ResponderExcluir
  28. Amei a Mandy e a Mitsy

    HELIA PAULA M C RAYOL
    hpchaves@yahoo.com.br
    BELO HORIZONTE/MG

    ResponderExcluir
  29. Amei o Gato preto Neo 4 meses

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  30. Adorei a Scarlet!!
    GEORGIA JÁCOME
    e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    obs: mesmo nome de seguidora

    ResponderExcluir
  31. Apaixonei pela 'Molly'!

    Ana Rocha
    anajoserocha@bol.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  32. Apaixonei pela 'Molly'!

    Ana Rocha
    anajoserocha@bol.com.br
    Salvador/BA

    http://blogdaambrosina.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-uma-pulseira-em-pedras.html

    ResponderExcluir
  33. Ai, são todos lindos!
    A Scarlet é linda.
    O Scooby parece ser mto sapeca.
    O Zeus, apesar de filhote, parece ser mto sábio.
    E os gatos?
    Um mais fofo que o outro.

    Tenho um coelho atualmente, mas quando ele se for, adotarei um gatinho.

    Seguidora: Marcinha
    gunnymail@gmail.com
    sao paulo/sp

    ResponderExcluir
  34. Adorável cachorrinho Bolt

    Virna Dantas Barbosa
    virnacristina@gmail.com
    Campina Grande - PB

    ResponderExcluir
  35. A Millie é uma fofura...

    Sidineia
    seguidora: designer_sm
    designer_sm@hotmail.com
    São José dos Pinhais / PR

    ResponderExcluir
  36. Adorei o Bolt!!!
    Mas como já foi escrito anteriormente, uma adoção requer dedicação, requer atenção, como no momento estou numa fase de correria seria uma crueldade adotar um bixinho por mais carinhosos e compreensivos que sejam.

    Fabiani Bender
    fabianidenise@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Eu adotaria a cadelinha Scarlet
    Kamilla Maria Matias
    Seguidora : Kamilla Matias
    kamillamatias2@gmail.com
    Cuiaba mt
    beijoooooooooooooooooooooos ;*

    ResponderExcluir
  39. Adorei o Bolt!

    Carmen Souza
    seguidora:Carmen Souza
    catesouza@pop.com.br
    Florianópolis-SC

    ResponderExcluir
  40. Qual eu gostei mais?? Ahh eu gostei de todas!! Fico louca! Sou louca por bichos, qqr bicho, qqr tipo, qqr raça... Tenho 6 gatos e 1 cachorro. Todos me escolheram na rua!
    Ai ai ai... Fiquei louca pela Millie, Scoob, Bolt, Angel, Bella...
    Ada Pri Hoffmann
    adapri@hotmail.com
    São José-SC!

    ResponderExcluir
  41. Qual eu gostei mais?? Ahh eu gostei de todas!! Fico louca! Sou louca por bichos, qqr bicho, qqr tipo, qqr raça... Tenho 6 gatos e 1 cachorro. Todos me escolheram na rua!
    Ai ai ai... Fiquei louca pela Millie, Scoob, Bolt, Angel, Bella...
    Ada Pri Hoffmann
    adapri@hotmail.com
    São José-SC!
    Divulguei aqui: http://twitter.com/adapri/status/16268277931

    ResponderExcluir
  42. adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    molly lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Liliane Marinho
    liliane-marinho@hotmail.com
    Brasília/DF

    Qual bichinho eu mais gostei??Todos são lindoooss e fofos. ADOTE MANDY: http://www.adoteumfocinho.com.br/v1/index.asp?p=21&n=Mandy&t=FILHOTES

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Se eu pudesse ter um bichinho adotaria o Scooby *-* uma gracinha.
    Jéssica Natasha da Silva Cazal
    natashajaid@hotmail.com
    Bicas - MG
    Seguidora: Natasha

    ResponderExcluir
  46. mitsy e millie, tao fofas

    caroline silva bueno
    carol_amuvc@hotmail.com
    varzea paulista - sp

    seguidora: kaah_cullen

    ResponderExcluir
  47. Maria Luísa Souza
    Seg: Maria Luísa
    maluastral@gmail.com
    Recife/Pernambuco


    Amei a "Donna", aqueles olhinhos encontam...

    ResponderExcluir
  48. Adorei a MANDY e o BOLT.

    Vanessa Faust
    Seguisora-> Nessa Faust
    nessafaust@yahoo.com.br
    Santa Cruz do Sul / RS

    ResponderExcluir
  49. Luciane de Oliveira Betti
    lucianebetti@hotmail.com
    São José dos Campos/SP
    Seguidora do Blog Luciane Betti

    Gostei da Donna.. é lindinha!!
    ADOTE DONNA: http://www.adoteumfocinho.com.br/v1/index.asp?p=21&n=Donna&t=FILHOTES

    ResponderExcluir
  50. Adorei a Clara!

    Suzana Simoes
    Seguidora: Suzana
    dinheiross@yahoo.com.br
    Sao paulo, sp

    ResponderExcluir
  51. Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia - DF

    ADOTARIA A CANDY!

    ResponderExcluir
  52. Moro em apartamento onde não pode ter animais. Meus filhos amam!
    Denise Guimarães
    Seguidora: Denise
    denisebg@globo.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  53. Oh que lindos os cachorrinhos! *-* Gostei da Mandy, muito linda!

    Seguidora: - Fer.
    Fernanda Patruni
    fer_patruni@hotmail.com
    São Francisco do Sul/SC

    ResponderExcluir
  54. Oi! Amo cachorros....!!! Todos são fofinhoss, bem, como tem q escolher um: então é a Molly! Boa sorte pra turma do "adote um bichinho"!

    Gleydes Cunha
    seguidora: Delicia de arte
    gleydes@gmail.com
    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  55. Quero participar.
    Me encantei com todos os bichinhos. Mas a Molly é muuuuuito fofa.
    Roberta Aparecida
    Seguidora - Roberta Croche
    robertacrocheecia@hotmail.com
    Timon/Ma

    ResponderExcluir
  56. Divulguei seu sorteio na lateral do meu blog. Passa lá e dá uma olhadinha.
    http://robertacrocheecia.blogspot.com/

    Roberta Aparecida
    robertacrocheecia@hotmail.com
    Timon/MA

    ResponderExcluir
  57. Ameiii a Scarlet

    Mari Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da Urtiga - RS

    seguidora:Mari Garbo

    ResponderExcluir
  58. Nayara Montessi
    nayaracmm@yahoo.com.br
    Juiz de Fora -MG

    Adorei o Bolt *.*

    ResponderExcluir
  59. Jacqueline Sotero
    seguidora: Jackie Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba

    Adorei a Mandy. Parabéns pela idéia.

    ResponderExcluir
  60. Adorei a Mitsy! Liinda! *--*

    Priscilla Ferreira
    priz17@gmail.com
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  61. Amei a Donna

    Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Amei a Donna

    Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com


    Divulgando
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-uma-pulseira.html

    ResponderExcluir
  63. Amei a Donna

    Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com


    Divulgando
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-uma-pulseira.html

    ResponderExcluir
  64. Amei a scralet, muito meiga.

    Nayara Machado
    nanayvga@hotmail.com
    Varginha/MG

    ResponderExcluir
  65. Adorei Mandy... umaa coisa fofa que dá vontade de pegar no colo e apertar com muito carinho

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  66. Juliana - Juliana Soares20 de junho de 2010 00:12

    Amei o Bolt!
    Eu tenho 3 mocinhas e duas adotei da rua...
    Amo e se pudesse tinha mais...

    juliana soares
    juliana
    caparroz_juliana@yahoo.com.br
    sao borja - rs

    divulguei:
    http://twitter.com/JulianaMCSoares/status/16600763939

    obrigada

    ResponderExcluir
  67. Juliana - Juliana Soares20 de junho de 2010 00:14

    Amei o Bolt!
    Eu tenho 3 mocinhas e duas adotei da rua...
    Amo e se pudesse tinha mais...

    juliana soares
    juliana
    caparroz_juliana@yahoo.com.br
    sao borja - rs

    divulguei:
    http://twitter.com/JulianaMCSoares/status/16600763939

    obrigada

    ResponderExcluir
  68. Ameei a Mandy!!

    Milenna Barbosa dos Santos
    milenna_1994@hotmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  69. Gabi Valente
    gabriela-valente@hotmail.com
    Mogi das Cruzes SP
    Todos meus animais foram adotados, acho isso um gesto nobre de mais, pois são seres humanos que não tem que ser comprados, tantos lindos de viver abandonados....todos do blog são lindos não consigo gostar somente de um

    ResponderExcluir
  70. Bolt! uma graça ele!
    Luciana Camargo
    luciana.lct@gmail.com
    Guarapuava - PR

    ResponderExcluir
  71. Gabriella Reis
    Seguidora: Gabi
    Belo Horizonte / MG
    gabriellaper2007@hotmail.com

    Eu tenho uma cachorinha linda e odeio quem maltrata animais. Achei uma graça a Clara, aquela filhotinha com manchas pretas nos olhos, me lembrou um Panda!

    ResponderExcluir
  72. Jéssica Oliveira
    jessi_tinhas2@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    Aaaa amei a Donna! Ela parece com a minha pituxinha quando era filhote!!!

    ResponderExcluir
  73. Jéssica Oliveira
    jessi_tinhas2@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    Aaaa amei a Donna! Ela parece com a minha pituxinha quando era filhote!!!

    Divulgação:
    http://twitter.com/Jessikarj/status/16773494930

    ResponderExcluir
  74. Mandy!!

    Marília SAlles
    lillasalles@bol.com.br
    Salvador-BA
    seguidora: Má

    ResponderExcluir
  75. Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    Aiiiiiii, desespera!! Tantos lindinhos sem lar :(

    A Molly é tão lindinha!! O Bolt é muito fofo!! O Zeus, que olhar... :(

    :(
    :(

    Espero que todos encontrem uma casinha!! \o/

    ResponderExcluir
  76. Adoreii a cachorrinha Mandy =D Uma fofa! *-*
    camila G.
    milaanjinha@hotmail.com
    Seguidora: @camisnishi
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  77. Own Ameeei Molly ^^ http://2.bp.blogspot.com/_h0Zt8a2423c/TBaPLnNHgTI/AAAAAAAAAls/0ly7cj07P58/s1600/MOLLY.JPG


    Valquiria Nunes de Proença
    Seguidora: Valzinha
    kika_vnp@hotmail.com
    Capão Bonito SP

    ResponderExcluir
  78. SCARLET! *-* Inclusive é um nome que eu quero colocar na minha futura cã! Sou louca, apaixonada, fascinada por cachorros... mas nunca tive pq meus pais não querem e eu ainnnda moro com eles. Mas já escolhi ter 6 cães ao invés de marido! :)

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn(@)hotmail(.)com
    Andradina SP

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  79. Monique Cardoso dos Santos
    Seguidora: Monique Cardoso
    monique.nique16@hotmail.com
    Guarujá - SP

    ResponderExcluir