Pesquisar

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alerta!


Estou muito desapontada esses dias. Tenho um blog no site Vila Mulher e notei que havia potagens que não foram feitas por mim e que levavam a outro blog. Nas postagens eu tenho até clientes e dessa eu não sabia. Comuniquei a dona do blog sobre o ocorrido e comuniquei ao site também para que alguama providencia fosse tomada.
Meu perfil no Vila Mulher: http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/perfil/siricuticoonline/blog/
Postagens que não realizei:

Escova Progressiva Keralizz - Tech Line:http://vilamulher.terra.com.br/siricuticoonline/escova-progressiva-keralizz-tech-line-9-5618477-99538-pf.php

11 comentários :

  1. Que chato isso né? Espero que consiga resolver logo.

    Boa sorte nesse empreitada.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha nao sou blogueira, mas adoro ler post de blogs. Concerteza isso nao é legal mesmo. Mas eu ja vi cada coisa por ai...
    Espero q vc consiga resolver seu problema, p tudo ha uma soluçao.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nossa q chato!! Eu tbm tenho um perfil por lá e nunca tive problemas. Espero q se resolva. Bjokss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que horrivel, lamentável mesmo.
    Se bem que hoje em dia não podemos confiar em ninguém, todos são capazes de fazer qualquer coisa até que nos prove o contrário.
    Espero que tudo se resolva. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa usando seu nome para publicar que chato.

    Tomara que resolva logo.

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito lamentável isso que fizeram contigo!!

    Esse blog deborabeauty já vai para minha lista de não indicações...

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Nossa que chato ;/ E aí, alguma providência foi tomada?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que coisa horrível. Pessoas que usam o nome de outras pra se promover e ainda por cima acham que nunca serão descobertas.
    Boa sorte para resolver isso e com certeza dará tudo certo!
    Beijos e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  9. Isso é um absurdo...Acho que você deveria divulgar isso em outras redes sociais como o twitter e facebook...

    ResponderExcluir
  10. Noossa lamentável isso.Por que as pessoas se prestam a esse papel hein.Espero que isso se resolva e não se repita mais né.Boa sorte amore

    ResponderExcluir