Pesquisar

domingo, 3 de outubro de 2010

Depilação à laser


Para as mulheres que estão cansadas daqueles pêlos indesejáveis escuros e grossos , a depilação a laser é uma alternativa.
O método não elimina 100%, mas pelo menos de 70% a 90%, que já é um grande alívio.
É necessário submeter-se a cerca de 7 sessões de tratamento para adquirir uma pele lisa, macia,livre de pêlos encravados.
A emissão do raio laser vai atrás do pigmento(melanina) e elimina os pêlos atingindo até a raiz.
Este tipo de depilação pode ser feita em qualquer parte do corpo, sendo necessário evitar a exposição ao sol 15 dias antes e 7 dias após o procedimento.Além de usar filtro solar na região onde o laser foi aplicado.
O valor varia de acordo com a região aplicada. Uma depilação de buço por exemplo, pode variar de R$60 a R$300,00 a sessão.
click to zoom


7 comentários :

  1. Eu queria muito fazer esse tipo depilação, mas o precinho me impede por enquanto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem!
    Estou ensaiando para fazer uma depilação a laser...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Tbm queria muito fazer mas o $"tempo"$ não me permite...rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai deve ser ótimo, só de pensar que ficará um bom tempo sem sofrer na cera quente.....

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é fazer depilação a laser!
    Achei um lugar aqui em Vitória que faz. Quando eu fizer a minha, venho aqui pra contar a experiência!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, tinha escrito tanto e o formulario de comentario deu erro..
    queria essa depilação prq a gilete escurece minha pele e a cera arranca pedaço (não sei o que é pior, não levantar o braço de vergonha ou não conseguir abaixar o braço de dor ><). o preço tá um pouco distante da minha realidade né... rs

    beijos, lorena vianna.

    ResponderExcluir