Pesquisar

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Novo quadro: Tirinhas

click to zoom

19 comentários :

  1. olá amiga, estou realizando um sorteio lá no meu blog, venha participar!
    Para visualizar o post acesse:
    http://tinaup.blogspot.com/2010/10/sorteio-joia-de-tina-up.html

    E aproveite e divulgue tb para suas leitoras...besitos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro tirinhas,
    ñ me identifiquei c/ essa
    mas é bom saber q agora vai ter tirinhas por aqui

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo OHISDAIOHDSAHIO
    Mas esses livros de auto-ajuda geralmente nao prestam mesmo haha

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tirinha e achei bem verdadeira. É preciso ter certos cuidados com esses livros de auto-ajuda. Afinal nem tudo o que funciona para uma pessoa pode funcionar para a outra. Seguir à risca pode ser um erro!

    ResponderExcluir
  5. Muahahaha, poxa, bem que esses livros de auto-ajuda poderiam funcionar, seria tudo tão mais fácil, rs...


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. nossa que situação viu..
    coitada da mulher hahahha

    ResponderExcluir
  7. Ess é boa!!!
    hehehhehe
    sou super fã de tirinhas, e esta está d+!!!

    =D

    ResponderExcluir
  8. Desse jeito realmente não ia prestar a mentalização dela.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk... ela levou ao pé da letra!

    como sofremosss

    ResponderExcluir
  10. kkkkk, acho que foi assim que eu fui de 58 a 80... afff

    ResponderExcluir
  11. hauhauahauha
    Bem a realidade mesmo!

    ResponderExcluir