Pesquisar

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CAUTERIZAÇÃO CAPILAR KERAMAX (SKAFE)



Depois de muito tempo sem postar aqui no Siricutico Online venho matar a saudade. Siga-me os bons!
Hoje venho falar pra vocês de um kit maravilhoso a Cauterização Keramax (Skafe) que vem fazendo milagres em meus cabelos, meus cabelos estavam extremamente danificados devido a processos químicos (alisamentos, tinturas) e processos mecânico (escova, prancha), muito poroso (ressecado, sem brilho, sem balanço) de tal forma que nem as hidratações mais caras faziam mais efeito, apesar de entender de tratamentos de cabelo, pois tenho curso de cabeleireiro devido à falta de tempo na faculdade fui me esquecendo dos tratamentos capilares, foi quando conversando com uma cabeleireira amiga minha ela me indicou o kit da Keramax e falou para comprar o shampoo anti-resíduo, a carga de queratina em creme, a máscara de tratamento, e o leave In. Já tinha usado a cauterização da Niely Gold, e Biovegetais, mas nem uma se comparou o resultado que estou tendo com a cauterização da Keramax.
Meus cabelos estavam muito danificados na primeira aplicação ao aplicar a carga de queratina eles estavam como beduíno no deserto ao beber água (absorvia rapidamente a carga de queratina).

Modo de aplicar:
1.       Lava o cabelo com o shampoo anti-resíduo: - O shampoo não resseca o cabelo.
2.       Aplique a Carga de queratina mecha por mecha espalmando cada mechinha e deixe agir 10 minutos:- O cabelo vai absorver a queratina, após aplique a máscara de hidratação sobre a carga de queratina (NÃO É PARA RETIRAR A QUERATINA AGORA!)
3.       Aplique a Mascara de tratamento mecha por mecha na qual a aplicação total não passe de 2 a 3 minutos e deixe agir por 15 minutos:- O cabelo vai ficar bem hidratado.
4.       Enxágüe bem:- Não pode deixar resíduo do produto para não pesar o cabelo na hora de escovar.
5.       Passe o Leave In faça escova e depois pranche (para selar as cutículas do cabelo):- Esse passo também é muito importante, pois nele selaremos as cutículas capilar impedindo que o produto aplicado saia assim promovendo o tratamento total, é muito importante saber usar a prancha no momento do selamento para não danificar ainda mais a fibra capilar, e tomar cuidado na quantidade que será aplicada do Leave In porque ele é um pouco oleoso e pode deixar o cabelo muito pesado se colocado em excesso.
6.       Resultado será um cabelo alinhado, reconstruído, com brilho, macio, e com balanço.

INDICAÇÃO

Cabelos danificados
Aplicação semanal! Definir o dia a ser aplicado semanalmente não podendo passar de dois dias contado uma semana:
·         A primeira aplicação faz-se a cauterização com aplicação da carga de queratina;
·         A segunda semana faz-se a cauterização com aplicação da carga de queratina;
·         A terceira semana aplica-se uma hidratação (de qualquer marca de sua escolha);
·         A quarta semana faz-se a cauterização sem aplicação da carga de queratina;
·         REPETE A ORDEM ATÉ O CABELO RESTAURAR.

Cabelos que passam por processos químicos ou mecânicos
Fazer a aplicação uma vez ao mês.

Como achei interessante, vou fotografar todo processo de reconstrução e mostrar aqui no blog até meu cabelo restaurar completamente “Big Brother Capilar”.

Beijão a todos e até mais!

Um comentário :

  1. Adorei, comprei o kit, fiz, ai fui comprando separado, graças a vc, muito obrigada por compartilhar, realmente essa cauterização é mara...bjs....

    ResponderExcluir